Nossa História

,
Em meados de 2011, estava eu assistindo televisão  quando me veio a ideia de criar um blog para o meu Girl Group favorito, o Girls Generation da Coreia do Sul. Fiz várias postagens sobre sua história, o perfil de casa integrante, suas apresentações em eventos que compareciam, mas percebi que mesmo divulgando não estava dando certo, sem comentários, sem seguidores, nada. Antes de parar de vez de postar sobre as meninas, uma amiga minha, a Fabiana Araujo, que frequenta os eventos literários que acontecem aqui em Belo Horizonte, pediu os blogs de quem tinha na pagina do evento da serie Irmandade da Adaga Negra, mas o meu não tinha resenhas, etc. Então ela me sugeriu, além de postar sobre as Girls Generation fizesse resenhas dos livros que lia.
Depois de muito pensar, resolvi acatar sua ideia. Mas pera ai "Blog do SNSD" não é um nome para um blog literário... Daí veio o nome "Leituras com o SNSD" (só que em coreano), então pensei "Os leitores não vão conseguir ler o nome "SNSD" em coreano, então resolvi passar para a sigla do nome delas em português "Leituras com o SNSD". Agora, resolvi chamar meu irmão gêmeo para fazer parte do blog, e como já estava querendo alterar o nome, aproveitei a deixa e resolvi mudar para "A Estante dos Gêmeos" e estamos até hoje com um simples objetivo, mostrar nosso gosto pela leituras e estimular a mesma para o mundo! 


 Quem escreve:
 
Mineiro, 19 anos. Gosto de cozinhar, principalmente doces. Leitor compulsivo, conhecido na escola como "o menino com livro na mão" ou "o leitor". Cursando o 3º semestre de Gastronomia na faculdade. 











19 anos. Deseja muitas coisas, mais ao mesmo não deseja nada. Indeciso, apressado em tudo que faz e sem paciência para molezas. Possui um caso sério de vício em filmes, séries e livros. Grande admirador de zumbis, drama, terror e aventura, tem uma imensa vontade em viver tudo isso em vida. Ou escrever um filme sobre. Quem sabe?



                                    

0 comentários to “ Nossa História ”

Postar um comentário