segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ATUALIZADO! [PROMOÇÃO] 3 anos do A Estante dos Gêmeos!

,
 Bom dia pessoal! Hoje é um dia mais que especial, pois o blog está completando 3 anos! Sim, ele foi criado em 2011 e sim, ele já teve vários e vários nome, mas finalmente encontrei um bacana e que tem a ver com tudo o que é falado por qui: LIVROS! E sim, você está prestes a ler um daqueles textos que todos os blogueiros fazem para agradecer aos leitores por acompanherem o blog a cada dia que passa!


Eu tenho que agradecer a todos que acompanham o blog desde o ínicio, a todos que conheceram o blog a pouco tempo, mas desde então sempre passa para fazer uma visitinha, a todos que sempre que podem deixam um comentário nos posts, enfim, a todos que estão presentes em todos os momentos!

Muitos pensam que manter um blog é puro mamão com açucar, mas não é! Você precisa dedicar uma boa parte do seu tempo para escrever um post, visitar os blogs parceiros, enfrentar o bloqueio de inspiração para escrever uma boa resenha, enfrentar também a falta de ânimo e querer acabar com tudo. Sim, ter um blog dá muito trabalho, mas nada vai para frente se você não estiver fazendo tudo com amor e quando você está fazendo algo que você gosta!

E claro que esta data não podia passar em branco! Para comemorar os 3 anos do blog, estou realizando uma grande promoção! O aniversário é do blog, mas que ganha presente é VOCÊ! Mas, para participar você precisa seguir algumas regras:

-Ser seguidor do A Estante dos Gêmeos pelo Google Friends Conect (clique em participar deste site no campo SEGUIDORES no lado direito da página)
-Ter um endereço de entrega no Brasil
-O período da promoção irá do dia 04/08/2014 até 04/09/2014
-Os sorteios são realizados pelo Rafflecopter, que permite que a frase programada seja twitada uma vez por dia, ou seja, tuíte todos os dias, pois assim você ganha pontos e no final quem tiver a pontuação maior ganha! 
-O ganhador terá 48 horas para fornecer os dados completos para que seja realizado o envio.


E que a sorte esteja sempre a seu favor (:
 a Rafflecopter giveaway


[ATUALIZAÇÃO]
Olá pessoal! Depois de um mês com a promoção rolando, hoje venho apresentar-lhes o(a) grande sortudo(a) que levará para casa um exemplar de Convergente!! E quem ganhou foi.... Paula Carvalho!! Parabéns e boa leitura!

E para quem não ganhou, não desanime, logo vem mais promoção! Já estou bolando algumas para os próximos meses, fiquem de olho! E obrigado a todos que participaram, se eu pudesse eu daria um prêmio para todos vocês que participam e estão sempre por aqui, muito obrigado mesmo!

8 comentários :

  1. Raphaaaaaaaaa, burla o sorteio e me dá o livro hahahaha brincadeiriiiinha. vou morrer de ansiedade por um mês inteirinho!

    ResponderExcluir
  2. Preciso ganhar para completar minha coleção!

    ResponderExcluir
  3. Acho que você pode fazer um sorteio com um participante e um vencedor, apenas... EU! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Ler é uma das minhas paixões, junto com séries!!

    Troco fácil fácil uma "festeeenha" por um livro!!!

    :)

    ResponderExcluir
  5. parabéns ao blog pelos 3 anos de vida. Muito sucesso e muitos anos mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Demorei mas cheguei, meninos! Parabéns pelo aniversário do blog, que vocês continuem postando aqui por muitos e muitos anos!
    Aliás: adoro o nome do blog de vocês, hahaha
    http://sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero Raphaaa!!!!!! E parabéns pelo blog!!!! <3

    ResponderExcluir