terça-feira, 14 de junho de 2016

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

,
   Como vão com todos vocêss?! Espero que bem, pois temos uma ótima notícia para dar: essa quinta, dia 16/06, estreia a adaptação cinematográfica do livro "Como eu era antes de você" da JoJo Moyes. O livro angariou diversos fãs ao redor do mundo e agora ganha uma versão com Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes - Em Chamas) nos cinemas! Não sabe do que se trata? Confira mais abaixo! 



Sinopse: Will (Sam Claflin) é um homem rico e bem sucedido, com a melhor das vidas que pode ter: viagens, conquistas, esportes... Até perder o movimentos dos membros em um acidente de moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. Depressivo, amargurado e cínico após o ocorrido, seus pais contratam a jovem de 26 anos Louisa Clark (Emilia Clarke), que não possui muitas ambições e leva uma vida modesta com dificuldades financeiras. Eles, no entanto, pouco a pouco vão percebendo uma grande conexão entre si.
 
   O filme vai ser excelente para aqueles que adoram um pouco de drama, romance e um pouquinho de ação. E vai ser ótima para reacender a flama do namoro deixada pelo Dia dos Namorados hahaha Quer saber um pouco mais de como ficou a adaptação? Confira o trailer abaixo. Nossa crítica sobre ele sai amanhã! 


0 comentários to “ COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ ”

Postar um comentário