segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Lendo com Musica #7

,
Olá pessoal!! Esse é um post especial por dois motivos, o primeiro é que decidi voltar a fazer essa coluna aqui no blog, que consiste em escolher alguma música de uma adaptação cinematográfica de uma obra literária. E o segundo motivo é que esse é o primeiro post com 200 seguidores!! Sim, chegamos a 200 seguidores e esse é meio que um post para agradecer a vocês que acompanham o A Estante dos Gêmeos. 

Hoje a música que trouxe para vocês é de uma adaptação que foi a mais aguardada do ano passado. E o livro é super querido pelos leitores! Para parar de suspense, o filme que estou me referindo é "A Culpa é das Estrelas" e a música que escolhi é uma que virou uma das minhas favoritas e sempre que tenho a oportunidade fico escutando praticamente o tempo inteiro e além disso, é de uma banda que eu estou curtindo bastante ultimamente. Vou deixar de enrolação e revelar a música de uma vez rsrs





Abraços,



0 comentários to “ Lendo com Musica #7 ”

Postar um comentário