quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Eu nunca.... - Semana 2

,
Oi gente! A semana 2 do desafio "52 semanas de TOP 5" está no ar e o tema é: Eu nunca....  Semana 2/52



1-Fiquei um ano da minha vida sem ter cachorro em casa
Eu já nasci com cachorro pequeno em casa, desde então nunca fiquei sem um animalzinho correndo e brincando pela casa. Sempre que eu perdia um amiguinho, alguém me dava outro de presente. Eu amo cachorros, na verdade qualquer tipo de animal domesticado e os não peçonhentos e perigosos. Cachorros são tão companheiros que eu não consigo imaginar eu viver sem um ao meu lado.







2-Viajei internacionalmente
Amo viajar, mas paixão e dinheiro são coisas que não estão andando lado a lado para mim ultimamente. Se dependesse de mim já teria dado a volta ao mundo cinquenta vezes. A vontade é muita e com certeza só vai crescer e quando eu viajar para outro país não vou mais parar em casa! Meu sonho é conhecer vários países e inclusive morar em um país diferente por um tempo na minha vida. Mas quem sabe né, hoje estou pobre mas amanhã posso ganhar na loteria, não é mesmo?

3-Fumei
Eu nunca fumei e nem pretendo, mas confesso que já tive curiosidade de experimentar. E o engraçado é que quando eu era criança eu odiava o cheiro de cigarro, não gostava nada de ficar cheirando aquela fumaça que outras pessoas soltavam perto de mim. Teve até uma vez que tinha uma mulher fumando perto de mim e eu comecei a tossir bastante e olhava para ela para desconfiar, o que acabou acontecendo e ela até pediu desculpa. Tadinha.

4-Estudei em escolas diferentes
Já pensei muito em mudar de escola quando as amizades tinham me cansado ou tinham me deixado para trás, acreditem isso aconteceu muito no meu período escolar. Não sei como é ser um novato e quando frequentava o ensino fundamental eu tinha muita curiosidade em saber como é ser o "pedaço de carne" novo em uma sala com pessoas completamente desconhecidas. Mas não me arrependo de nunca ter mudado de escola, até porque quando cheguei no ensino médio fiz uma promessa de formar na escola que sempre estudei e consegui! A única coisa que me arrependo de ter feito nessa escola é ter sido bobão a maior parte da minha vida acadêmica e deixado colegas e "amigos" aproveitarem de mim e zombarem de mim e eu não ter feito nada. Muitos colegas que estudaram a vida inteira comigo se auto declaravam serem meus amigos, mas só chegavam perto de mim quando necessitavam de alguma coisa. Mas enfim, agora estou diferente e na faculdade, que se me permitem dizer, entrei em primeiro lugar hahaha.

5-Sai de casa sem celular
Sério gente, não consigo ficar sem meu celular. Ele pode ficar o dia todo no meu bolso sem tocar, mas seu eu sair de casa sem ele eu fica com a impressão de que está faltando alguma coisa. Já tive que mandar ele para a assistência por sete dias, nos primeiros dias eu consegui, mas depois eu já estava me arrependendo de ter levado ele para arrumar....




1 comentários :

  1. Os três primeiros itens temos em comum... Desde os 3 anos tenho cachorro em casa (às vezes até dois) e não ficamos nem um dia sequer em um, também nunca saí do país e nunca fumei - mas também nunca tive curiosidade!
    Agora isso de não ter ido pra escola diferente achei incrível, fico imaginando como é nunca ser o novato! Palavra de quem foi a garota nova muitas vezes (e, na época, super tímida): não é nada legal, imagino que é melhor ser ancião no local mesmo, hahahaha!!!
    Mas às vezes deve ser cansativo também...
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir