terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Livros que vão virar filme em 2016

,
Oi gente! Como estão? Vários filmes maravilhosos estão para estrear ao longo desse ano. Alguns são adaptações de quadrinhos, outros de video games e outros de livros. O post de hoje será a sobre os livros que vão invadir as telonas nos próximos meses. E o que é melhor do que ver uma adaptação nos cinemas? Isso mesmo, ler o livro antes, por isso separei alguns filmes que são adaptações que vão estrear e que vocês precisam ler antes de ir ao cinema assistir aos longas. Para assistir aos trailer é só clicar nas imagens.


A Escolha    *tem trailer*



É mais um filme baseado em um livro do Nicholas Sparks. Já resenhei o livro no blog, e se quiser conferir é só clicar aqui. A Escolha vai contar a história de dois vizinhos que acabam se apaixonando, assim como seus cachorros, mas vão encontrar muitos obstáculos pelo caminho. 

Estreia: 4 de fevereiro. 



A Garota no trem

Eu ainda não li o livro, mas dizem que o livro é muito bom e eu quero muito ler antes do filme. O livro vai contar a historia de Rachel, uma alcoólatra desempregada deprimida que está sofrendo pelo recente divórcio. Todos os dias elas vai o trajeto de Ashbury a Londres, fantasiando a vida de um casal que vigia pela janela. Em uma dia ela presencia uma cena estranha e chocante com um deles e alguns dias depois descobre que a mulher está desaparecida. Rachel, de repente, se vê no meio de todo o mistério. 

Estreia: 7 de outubro.


Como eu era antes de você       * tem trailer*



Eu também não li ainda, mas ele está na lista de próximas leituras. Só ouvi maravilhas sobre esse livro até agora e não vejo a hora de começar a ler. O filme tinha sua data de estreia para agosto do ano passado, mas foi adiado para junho deste ano. Mais tempo para quem ainda não leu, ler! hehe Vai contar a história de Louisa, uma jovem de interior que não tem ambições nenhuma. Quando a cafeteria em que trabalha fechas as portas, se vê obrigada a trabalhar como cuidadora de um tetraplégico bem-sucedido ranzinza e reservado, Will Traynor, que após um acidente passou a viver preso a uma cadeira de rodas.

Estreia: 3 de junho



Orgulho e Preconceito e Zumbis     *tem trailer*


Outro caso de que ainda não li o livro. hehe Não me culpem, mas ano passado não consegui ler quase nenhum livro, mas antes da estreia vou lê-lo com certeza! Eu confesso que tinha um pé atrás em relação ao filme, mas depois de assistir ao trailer eu fiquei curioso para assistir ao longa. Uma praga espalha zumbis e a mestre em artes marciais e armas, Elizabeth James, e o belo Mr. Darcy, um assassino de zumbis, devem deixar seu orgulho de lado e unir suas forças a fim de conquistar o mundo dos mortos-vivos, uma vez que o surto de zumbis se intensifica.

Estreia: 25 de fevereiro.


Convergente   *tem trailer*



O terceiro filme a primeira parte do ultimo livro da série Divergente chega esse ano aos cinemas. Agora Tris vai buscar todas as verdades além dos muros de Chicago. Com isso, acaba descobrindo segredos sobre si mesma, o que significa realmente um divergente e sobre o resto do povo preso na cidade. A segunda parte só vai sair nos cinemas em 2017.

Estreia: 17 de março.


O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares


 Eu rodei Belo Horizonte inteira a procura desse livro e não encontrei em lugar nenhum! Espero acha-lo antes da estreia. O longa traz a história de Jacob que vai seguir pistas que acabam o levando a uma ilha misteriosa, que onde se encontra o Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Explorando o local e os corredores abandonados, descobre que os antigos ocupantes tinham poderes e que ainda podem estar vivos.

Estreia: Dezembro.




0 comentários to “ Livros que vão virar filme em 2016 ”

Postar um comentário