quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Eu sempre... - Semana 7

,
Oi! Eu estou atrasando os post do desafio, além de ainda estar devendo duas semanas para vocês! O tema da sétima semana do desafio é: Eu sempre.






1- Estudei na mesma escola
É verdade, eu estudei na mesma escola durante minha vida inteira, já tive muita vontade de sair diversas vezes, mas sempre decidia ficar. No dia de hoje eu me arrependo, pois poderia ter feito muitas amizades novas e ter várias experiências diferentes.


2- Fico com medo de estar indo para o lugar errado
Sempre quando eu saio de casa um pensamento não sai da minha cabeça: " Será que estou indo para o lugar certo? Será que é neste horário mesmo?" Eu preciso conferir todas as informações durante o caminho muitas vezes até eu me acalmar e perceber que está tudo certo.


3- Fico de meia dentro de casa
Essa é uma mania que eu tenho desde criança, eu nuca "gostei" de ficar descalço dentro de casa, só de meia. Isso até nos dias de calor. Meus pais já tentaram de tudo para eu perder essa mania, mas nenhuma funcionou e eles acabaram desistindo. Eu acho que entre o pé e a meia, eu prefiro deixar o pé sujo :P hahaha


4- Tive vergonha
Para mim isso é um defeito. Muitas vezes eu estou tendo uma conversa legal ou em uma roda de amigos morrendo de vontade de falar alguma coisa e sempre fico calado. Eu fico com muita vergonha de abrir a boca. Quando eu estou com amigos mais próximos eu falo muito, mas muito mesmo, até me irrito quando eu estou falando muito e ninguém mais está falando hahaha e para piorar a situação, eu também sou bem tímido. Eu pretendo melhorar esse meu lado, mas acho que aos poucos ele vai sumindo.


5- Tive uma visão e olfato bons
Era para eu colocar outra coisa interessante aqui, mas não consegui pensar em algo legal. Mas é verdade, desde criança eu conseguia ver e cheirar super bem. Um exemplo: o portão da garagem da minha casa é manual, e quando eu era pequeno e algumas vezes em que iriamos sair de casa a noite eu parava no meio do caminho e falava: "tem uma barata ali no chão", todo mundo falava que não tinha, que eu não precisava me preocupar, claro que eu teimava e insistia falando que tinha. E para "provar" que eu estava errado, meu pai ia lá para mostrar que não tinha nada, e não é que saia uma barata correndo? E detalhe: era a noite, tudo escuro e eu era bem criança eu conseguia enxergar uma barata de muito longe. Hoje eu não consigo entender como eu conseguia vê-la.




0 comentários to “ Eu sempre... - Semana 7 ”

Postar um comentário