terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A GRANDE TAG MUSICAL

,
Ei pessoal!! Resolvi recomeçar minhas postagens com um TAG que eu vi no canal da Gleice Couto e gostei bastante (mas não tem nada a ver com livros): a Grande TAG musical. Basicamente são perguntas sobre seu gosto para músicas, super rápida de responder e bem divertida. Então está aí! 

1- Gênero favorito? 
   Eu não tenho especificamente um gênero favorito, no quesito músicas sou bem eclético: vou de Maroon 5 à The Chainsmokers, incluindo Birdy, Lorde, Bastille, Karmin e outros no caminho. 
2- Banda ou cantor(a) mais ouvido(a) no momento? 
   No momento estou escutando mais Lorde, Imagine Dragons, Bastille, Ella Eyre... Mais o mais ouvido mesmo é Birdy. 
3- Música preferida no momento? 
   Que pergunta difícil... rsrsrs Acho que seria Yellow Flicker Beat, que a Lorde fez para o filme Jogos Vorazes: A Esperança- Parte I. A melodia, a letra, o sentimento que ela transporta tudo muuuito booom =P 
4- Três artistas favoritos? 
   Selena Gomez, Birdy e Lorde. As três são as que mais admiro no mundo da música e as únicas que eu tenho algum álbum (no caso quase todos lançados hehehe). 
5- Aquela banda para qual você sempre volta?
   Acho que nenhuma... Eu escuto todas as bandas que curto quase que diariamente, não deixo de escutar por um longo período de tempo. 
6- Trilha sonora de filme favorita? 
   Eu tenho uma queda por efeitos sonoros de filmes, eu presto mais atenção neles do que no próprio filme (não é a toa que gosto mais da Sonoplastia no Cinema hehe). Recentemente, eu gostei mais da trilha de Divergente. Na minha opinião as músicas couberam em todos os momentos, fazendo o filme ficar mais dinâmico. 
7- Música preferida de todos os tempos? 
   Vixeee!!! Complicado hein rs. Mas acho que fico com Pompeii do Bastille, desde o primeiro momento que tive contato com a banda curti muito as músicas e a energia delas. 
8- Último show que foi? 
   No meu caso, o único que eu fui... Eu fui no show da Selena que ela fez em São Paulo em 2012, da turnê We Own The Night. Eu curti bastante, perdi minha voz e conheci diversas pessoas do Brasil todo. Foi uma ótima experiência que pretendo repetir em breve! 
9- Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes? 
   No meu celular tem diversas músicas do mesmo artista, como várias da Birdy, Lorde, Maroon 5, Bastille, Imagine Dragons... Porém a mais vergonhosa, acho, seria Quiero da Anahi... Sei lá, eu gosto da música. 
10- As três músicas mais tocadas de acordo com seu player? 
   The Hanging Tree, da Jennifer Lawrence; Not About Angels, da Birdy; To Make You Feel My Love, da Lea Michele. 
11- Que música sempre te faz sorrir?
   Não tenho nenhum específica, mas as mais alegres e agitadas. Alguns exemplos são Best Day of My Life do American Authors, Light me Up da Birdy, Sing do Ed Sheeran. 
12- Que música você ouve quando está triste? 
   Quando estou triste eu prefiro colocar em uma playlist no Spotify e escutar músicas aleatórias... Sem nenhum em especial. 
13- Que música te faz dançar? 
   Não sou muito de dançar, mas algumas músicas me deixam mais alegre como Comeback da Ella Eyre, Things We Lost in the Fire do Bastille e Royals da Lorde. 
14- Bandas e cantores desconhecidos que você indica? 
   Troye Sivan, Years and Years, Alexa Goddard, Kerli, Eli Lieb.... tem váaaarios rsrs. 
15- Letra ou citação preferida?
   Wings da Birdy, já chegou um momento que eu queria muito tatuar a letra nas minhas costas, de tão boa que eu acho. 
16- Que banda, cantor(a), ou música te lembra de alguma situação específica? 
   Acho que All You Never Say da Birdy me lembra muuuuito situações pessoais que passei nos últimos cinco anos, então ela me recorda uma época da minha vida que demorou a passar. 

  Bom, é isso. Espero que tenham gostado e se gostaram, respondam a TAG também!! Não esqueça de deixar comentários e compartilhar com seus amigos!! Até a próxima terça!


1 comentários :