sábado, 9 de março de 2013

Lendo com Musica #4

,
Bom dia pessoal! Tudo bom? Hoje é dia de musica! Hoje será de um filme que virou febre mundial! Terá sua continuação ainda esse ano. E a obra da autora é bem interessante, ela se baseou no conto do Minotauro da mitologia grega para criar sua história. Ainda não tem resenha do livro aqui no blog, mas futuramente com certeza terá.

O filme é...... "Jogos Vorazes". A história se passa num mundo pós-apocalíptico. Os Estados Unidos não existe mais, agora existe Panem, um país que foi dividido em treze Distritos, mas uma rebelião acabou destruindo o décimo terceiro distrito. Como um castigo, a Capital resolve criar os Jogos Vorazes, para a população dos distrito saberem quem manda em Panem e para não ter mais rebeliões como houve no distrito treze. Katniss é a protagonista da história e vive no distrito doze. Os jogos estão na sua septuagésima quarta edição e este é o primeiro ano de Prim, irmã de Katniss, na colheita, onde sorteiam uma menina e um menino de cada distrito para lutarem até a morte na arena. Prim acaba sendo escolhida, mas Katniss se voluntaria para ir em seu lugar. Ela vai junto com um menino de seu distrito, Peeta. Será que vão sobreviver? Quem ganhará a septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes? Confira a musica da trilha sonora do filme, musica cantado por Taylor Swift.


Para quem ficou interessado a autora de Jogos Vorazes é a Suzanne Collins e publicado no Brasil pela Editora Rocco Jovens Leitores.

0 comentários to “ Lendo com Musica #4 ”

Postar um comentário