domingo, 10 de março de 2013

[MEME] Fila de Livros não Lidos

,
Bom dia pessoal! Hoje resolvi postar para vocês um Meme que recebi a muito tempo. Em Agosto do ano passado. Como foi na minha pausa por aqui, não fiz, então vou fazer ele agora. Confira.

Eu recebi esse Meme do blog: Literatura: Um Mundo Para Poucos



-> Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não lidos que você tem na fila atualmente?

Atualmente eu tenho 82 livros na fila. Alguns que eu tenho na estante e outros que ainda tenho que comprar.

->Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?

Estou com essa quantidade, pois estou sempre comprando livros, então a minha lista sempre vai aumentando, e tem os livros que eu estou gostando bastante da história que eu faço hora para não acabar de lê-lo. E também tenho que ler os livros que meu professor de literatura pede para nós fazermos a prova depois. Então minha lista só vai aumentando.

->Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?

Atualmente estou me controlando, pois estou economizando para fazer a festa na Bienal do Rio desse ano. Mas costumava não me controlar, comprava sempre quando eu ia nos Shoppings e pedia o cartão da minha mãe para realizar compras online.

->Nos últimos meses sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?

Nos últimos meses minha fila está dividida, pois como já disse, estou me controlando para economizar. Mas como não estou comprando nada, estou me esforçando para ganhar promoções nos blogs que visito, só para ter novos livros na estante. Também tenho livros para ler da estante do meu irmão, então acho que está meio a meio.

->Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Depende. Pois ultimamente não estou comprando, mas quando comprava, tinha final de semana que comprava dois livros de uma vez, talvez até três. Ganhar, não ganho muitos, pois as vezes tenho preguiça de participar das promoções, e ganhar de aniversário, eu nunca ganhei. Já ganhar em eventos de lançamento, eu já ganhei muitos. Em promoções online até hoje, ganhei somente uma, o Top Comentarista de Fevereiro do Viagem Literária.  Até hoje ganhei um livro de Natal.

->Repasse para 5 blogs ou mais.

Vou repassar esse Meme para:
-o Daniel do Contando Livros;
-a Natália do Just Book;
-a Fabiana do Darling Eve;
-a Marcella do Letras de Chá;
-a Mylla do Blog da Mylloka.

Não se esqueçam que quando fizerem o Meme, seguir as regras:
-Linkar o blog que te enviou o meme;
-Quando fizer, mandar o link do post para o Verbo: Ler através dos comentários.
-Responder as perguntas.


3 comentários :

  1. Ooooi, Raphael!!
    Obrigada por ter respondido o meme!
    82 livros é uma quantidade boa, hein!! Era mais ou menos o que eu tinha antes do estrago na Bienal SP 2012, hahaha! Hoje eu tenho muito mais, afe! Mas é sempre bom ter livros, né? =)
    Legal que você ta se controlando pra Bienal do Rio! Vale muito a pena, porque sua fila baixa e você não se sente tão culpado pela lambança, rs.
    beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei que tivesse 82 livros na estante pra ler! :O A lista de leitura sempre aumenta com os lançamentos, aquele livro da escola, aquele livro que pegamos emprestado, não tem jeito HAHAHA'

    Obrigada por me indicar!

    Beijo:*
    Naty - Jsut Books.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar, mas eu já recebi esse selinho, inclusive já postei no blog ;)

    Acho que eu sei porque o seu post do livro Caçador de vampiros está em cima, acho que você colocou ele como post fixo.

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir