sábado, 2 de março de 2013

Lendo com Musica #3

,
Bom dia pessoal! Tudo bom? Hoje é dia de musica! Hoje vai ser de um filme bem legal, assisti em 3D e que também possui um livro. A obra do autor é bem interessante, ele escolhe fatos históricos e faz uma outra história dentro desse fato histórico. Gostei bastante tanto do livro, quanto do filme. Vale a pena conferir os dois. Em breve sairá resenha do livro aqui no blog.
O filme é.... "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros", que conta a história do 16º presidente de uma forma um pouco diferente da habitual. Aqui, ele é um caçador de vampiros, pois quando criança sua mãe foi assassinada por um vampiro, então jurou matar todas essas criaturas sobrenaturais. A partir daí, sua vida muda completamente, ele conhece um homem com nome de Henry, que é um caçador e o ensina a como matar esses vampiros. Bom, a partir daqui vai ficar um pouco difícil falar mais sobre o filme, pois tem muitos detalhes e posso acabar dando spoilers. Confira a música tema do filme.

Para quem ficou interessado quem escreveu o livro foi o autor Seth Grahame-Smith e publicado no Brasil pela Editora Intrínseca.

3 comentários :

  1. Eu já assisti esse filme e adorei! Muito bom os efeitos especiais e as atuações dos protagonistas.

    Imagina assistir esse filme em 3D com o sangue espirrando na sua cara, que nojo, hahaha.
    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  2. Ei Raphael...

    Eu vi o trailer desse filme mas não me chamou muita atenção. Sei lá, acho que estou bem desforcada pra outros filmes esse ano kkkk só quero saber é das adaptaçoes literarias que eu sigo kkkk. Mas vou esperar sua resenha, quem sabe me animo né? Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Fabi!
      O filme é bem legal, vai por mim. kkkk se tiver algum filme que eu goste no cinema, ja arrumo tempo pra ver rsrs.
      Ok, pode deixar, vou fazer a resenha esses dias mesmo.
      Bjs!

      Excluir