terça-feira, 20 de janeiro de 2015

[TAG] Princesas Literárias

,
Olá pessoal! Hoje trago para vocês uma TAG que eu vi no Universo dos Leitores, achei bem interessante e como estava procurando alguma para responder, resolvi fazer essa. A imagem a seguir eu peguei lá também e deixo os devidos créditos para o blog Universo. Vamos lá?



1) Aurora, também conhecida como Bela Adormecida, passou anos dormindo. Cite um livro que te deixou com sono.









A leitura simplesmente não me fisgou... Em algumas partes eu realmente me pegava dormindo! rsrs Fiquei até com preguiça de continuar a leitura e acabei abandonando.









2) Bela conseguiu enxergar além das aparências e apaixonou-se por uma fera. Cite um livro que o conteúdo é melhor que a capa.






Para essa categoria eu resolvi colocar uma série, que é Academia de Vampiros, porque as capas não me agradam de jeito nenhum, o que é bem diferente das história, já que sou super fã!










3) Branca de Neve deixou-se enganar e comeu a maça envenenada. Cite um livro que aparentava ser bom e acabou sendo chato.






Eu escolhi Boneco de Neve porque eu comecei a leitura do mesmo, mas logo no inicio me deparei com algumas partes que achei desnecessárias para um suspense, parecia que estava lendo Cinquenta tons de Cinza, o que não me agradou nenhum pouco e já abandonei logo de cara.










4) Ariel, quando sereia consegue respirar embaixo da água, mas você não consegue. Cite um livro de tirar o fôlego.








Eu escolhi A Lista Negra porque tirou muito o meu fôlego e eu vejo que tira de muita gente! rsrs Esse livro realmente é de tirar o fôlego do leitor com suas várias cenas de ação, drama e romance.









5) Cinderela era a gata borralheira e virou princesa. Cite um livro com uma reviravolta.






Eu escolhi O Casamento não por ser do meu autor de romance favorito, mas porque a história do livro é linda! Além do mais é sobre os filhos de Allie e Noah de Diário de uma Paixão e no final acontece a reviravolta mais linda de todas!! Só de lembrar o final, fico emocionado...








6) Mulan foi lutar no lugar de seu pai. Cite um livro sobre coragem.








Novamente escolhi um livro do Tio Nicholas, mas porque no final o protagonista, Travis, precisa tomar uma decisão bem importante e para mim, precisa de coragem para enfrentar momento...










7) Jasmine é a primeira princesa que não nasceu na Europa. Seja patriota e cite um livro nacional.






Escolhi Sábado à Noite por um simples motivo: adoro demais a Babi!! Ela é super fofa e seus livros também são mega fofos! Me divirto muito lendo seus livros e achei que ela merecia um espacinho na Tag! E meio porque ela também é uma princesa né? hahaha










Espero que tenham gostado!

Abraços,

4 comentários :

  1. Oi, Raphael!

    Você conhece a Babi também, que máximo! Virei fã dela desde a época do FanficAddiction, li Sábado à Noite como sendo a personagem principal e fazendo par romântico com Dougie Poynter, meu baixista favorito <3 Melhor fanfic que já li na vida! Não sabia do livrou, vou correndo comprar.
    Amei essa tag, especialmente porque amo a Disney. Minha princesa favorita sempre vai ser a Bela hahah Vou tirar um dia pra responder no Me Livrando também.

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celly!
      Adoro a Babi, ela é muito fofa e querida! Faz mesmo, depois vou querer conferir!
      Abraços!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raphael,

    Adorei a TAG.. anotei aqui para responder também...
    Bjus,

    Dani Moraes
    www.asverdadesqueopinoquioconta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir