terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Autores para ficar de olho em 2016

,
Oulá pessoal! Tudo bom? 
Volta às aulas é sempre a mesma coisa, né?! Sempre apertado, tentando retomar o ritmo de dois meses antes e sem tempo nenhum para ler, varar a noite assistindo séries.... Mas como o que é bom dura pouco, temos que erguer a cabeça e ir de frente no novo semestre pra não ficar pra trás, não é mesmo? 
Mas isso não significa que não possamos desfrutar do grande poder que é a tecnologia e as redes sociais e descobri novos autores para quando tivermos tempo novamente. Então aí vai cinco autores ótimos para você também desfrutar nos próximos meses. 


#5 Bianca Briones 
A querida Bianca, sempre ativa nas redes sociais com histórias pra lá de divertidas sobre seus personagens e os dois filhos, já lançou quatro livros desde que assinou com a Verus Editora, da série Batidas Perdidas do Coração. As capas são maravilhosas, muito bem elaboradas e executadas. Confesso que estou doido para o lançamento de "O Desapego Rebelde do Coração" aqui em BH para garantir os meus autografados por essa fofa. 




#4 Pam Gonçalves 
 A booktuber de Santa Catarina também assinou com a Galera Record e vai publicar um livro pela editora esse ano ainda. Ela também está desenvolvendo um projeto com outros booktuber para o Dia dos Namorados e fez Daily Vlogs no canal contando um pouco a rotina de escrita. Garanto que, assim como nos vídeos, a Pam não deixará a oferecer no que ela escrever!


#3 Bárbara Morais
Pra quem não a conhece, a moça lançou uma incrível trilogia pela Gutenberg, a Trilogia Anômalos e se tornou a minha escritora brasileira favorita. Seus livros são cativantes e excepcionais, não deixam a desejar. Sério, quem não leu ou não conhecia, dê mais de uma chance porque a Bárbara merece. Foi uma super fofa quando a encontrei na Bienal de Minas de 2014 e espero que na desse ano ela também marque presença por aqui. 


#2 Vinícius Grossos 
 Simpatia em pessoa, o Vinícius já lançou "Sereia Negra" pelo Selo Jovem e "O Garoto Quase Atropelado" pela Faro Editorial, além de fazer parte da antologia "Doze por Doze ao lado de outros onze escritores. Não preciso falar nada além do sucesso que o autor faz nas redes sociais, né? Sério, corra já pra ler!










#1 Augusto Alvarenga 
Amigo de data do blog, Augusto lançou dois livros pela D'Plácido Editora (Um Amor, Um Café e Nova York 1 e 2) e está para lançar o terceiro. O autor de 19 anos também participou da antologia "Doze por Doze" e, ao lado de Vinícius Grossos, lançará "1 + 1 = A matemática do amor" pela Faro Editorial. O livro é a aposta LGBT da editora e promete viu? Se eu fosse você, ficaria de olho! 














0 comentários to “ Autores para ficar de olho em 2016 ”

Postar um comentário