sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lendo com Musica #1

,
Boa tarde pessoal! Como vocês estão depois desse carnaval? Leram muito? Bom, fiquei por algumas semana sem postar alguma resenha nova no blog, o que quebra minha promessa de postar sempre depois do tempão sem postar nada, então decidi colocar mais colunas aqui no blog, pois eu acho que só as resenhas fica um pouco chato.
Essa nova coluna é sobre musica, mas não é qualquer musica, pois vai ser musicas que estão presentes nas adaptações cinematográficas dos livros. Bom, não vai ter só essa coluna de nova no blog, mas a primeira que decidi postar, e a musica do filme é bem legal, é um dueto e é de um filme que estou louco pra ver e pra ler o livro que originou o filme.
O filme é.... "Um  Porto Seguro" do autor americano Nicholas Sparks. O filme é estrelado por Julianne Hough e Josh Duhamel. Ainda não li o livro, então não posso falar minha opinião, obvio, rsrs. Mas posso adiantar um pouco a história para vocês:
Uma mulher misteriosa chamada Katie aparece na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, onde questões de seu passado serão levantados. Katie parece querer evitar laços pessoais, mas alguns acontecimentos a levarão a dois relacionamentos, um com Alex, um viúvo que possui um coração maravilhoso e dois filhos, o outro com sua vizinha franca, Jo. Katie cria raízes nessa comunidade e começa a abaixar um pouco a guarda. Quando começa a se apaixonar,  se depara com seu passado obscuro que tanto a amedrontou e que a fez cruzar o país para esse pequeno paraíso. Com a ajuda de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida segura temporária e outra de recompensas mais arriscadas. No momento mais sombrio, o amor é seu único refugio.
Bom, vamos a musica que é da cantora Colbie Caillat com parceira de Gavin DeGraw.

Para quem não viu o trailer do filme aqui está:

2 comentários :

  1. Ei Raphael...

    Nha eu li o livro tem um tempinho, mas sou muito suspeita pra falar pq eu AMO tio Nicholas né? rsrs Mas essa é uma das obras mais inpactantes e fortes dele. A narrativa machuca o leitor sabe? A gente sofre com a personagem, como se estivesse passando pelo mesmo que ela. Mas qdo terminamos o livro fica aquele sentimento de sempre. LINDO!

    Adorei essa musica tema, escuto todos os dias kkk. Parabéns pela nova coluna, beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louco pra ler esse livro!! Agora que você falou que é muito impactante, minha vontade so aumentou!! E tenho que ler antes do filme né? Rsrs.

      Também sou muito suspeito, gosto muito dos livros que ele escreve. Também gostei dessa musica, combina bem com tudo!
      Abraços!

      Excluir