quarta-feira, 7 de maio de 2014

Turnê Intrínseca: como foi?

,
Olá pessoal! Depois de muito tempo sem atualizar o blog, estou de volta! O motivo da minha ausência foi falta de tempo, esse ano tem ENEM e os estudos ocuparam meu tempo, mas estou de volta! Hoje vou contar para vocês como foi a Turnê Intrinseca aqui em BH, que ocorreu no dia 3 de maio.

Ano passado ocorreu a segundo edição e eu marquei presença e gostei muuito do evento, achei a proposta da Editora bem interessante de fazer eventos em todo o país para ter um momento de descontrção com seus leitores e logo fiquei ansioso para uma nova edição.

Como teria distribuição de senhas para o evento, cheguei ao local algumas horas antes do horário marcado a essa distribuição (sempre chego atrasado para os meus compromissos :P) Enquanto esperava para receber a senha, fiquei na companhia bem agradavel dos meus amigos (:
Enquanto o tempo ia passando, mais e mais pessoas começaram a chegar e quando eu vi, tinha um número bem maior em relação ao evento do ano passado. Um dos pontos altos do evento que eu oude perceber foi a pontualidade que o pessoal da Editora teve, 13h em ponto, como marcado, começou a distribuição das senhas e 15h em ponto teve inicio o evento.
A Lu, o Tiago e Dani começaram o evento mostrando a linha do tempo da Intrinseca, depois falaram dos proximos lançamentos, das continuações de algumas series, mostraram o trailer do filme A culpa é das Estrelas, o booktrailer de Extraordinário e outras novidades. Para mim, o evento foi bem organizado e para quem esteve presente no evento, todos os livros da Editora estavam com 10% de desconto, bem bacana né?
Para o final, Lu, Tiago e Dani concederam um momento para que os presentes pudessem fazer algumas perguntas, e para algumas feitas, fomos informados que as sequencias das series Predestinados e Ecos da Morte ainda não possuem data para seu lançamento. E o momento mais aguardado por todos, acredito eu, era o sorteio dos brindes que a Editora concedeu e como sou um pouco pessimista, acreditava que não iria ganhar nada, mas foi o contrário, meu número foi um dos sorteados e acabei ganhando uma camisa de "Eu me chamo Antônio" :P e para todos que foram, ganhamos uma caixinha em forma de maletinha com bottons, marcadores, um bloquinho e alguns adesivos de todas as cidades que receberam a turnê para colarmos e enfeitarmos nossa propria maletinha.

Para finalizar, o evento foi ótimo, companhia ótima, novidades ótimas, enfim, tudo ótimo! rsrs Sai do evento bem satisfeito. Intrinseca está de nota 10! E não podia faltar uma foto do pessoal no final do evento né? hehehe
 Os créditos de cada foto estão nas próprias (;
 Ah! Em breve trarei novidades para vocês em relação ao blog! Aguardem.





3 comentários :

  1. Adorei o post e o evento...
    Foi muito divertido... Podia ter turnê Intrínseca sempre... Sortudo... Ganhou camiseta... ;)
    Bjus, Lili

    http://corverina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, deve ter sido tããão bacana... Na minha cidade não teve :/ Na verdade, aqui quase nunca acontece alguma coisa desse tipo *triste*
    Quero tanto ler os demais livros da série Ecos da Morte... Sobre a série Puros não falaram nada? Amo essa saga e ainda não vi nenhuma notícia sobre a continuação.
    Olha só, sortudo! HAHA Amei os mimos que você ganhou *----*
    Ah, estuda bastante, depois vai valer a pena, você verá!
    Abraços

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, queria taanto ter ido nessa turnê da Intrínseca! :(
    Pelo visto foi muito bacana, adorei o post!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir