sábado, 23 de janeiro de 2016

Coisas para se fazer no calor - Semana 3

,
Oi gente! Terceira semana  do Desafio 52 de TOP 5 com o tma: "Coisas para se fazer no calor". Semana 3/52




1-Sorvete

Foto: Itsy Bitsy Foodies
Nada melhor do que enfrentar o calor tomando um sorvete delicioso, né? Ainda mais se ele for aqueles que dá para fazer com frutas congeladas. Eu adoro fazer esse tipo de sorvete, simples, fácil e maravilhoso. Para quem não conhece é só congelar alguma fruta, por exemplo banana, morango, manga, pêssego, etc. e depois processa-la em um processador ou no liquidificador.







2-Pool Party
Nunca fui em uma, mas eu imagino que deve ser maravilhoso! Imagina curtir um dia de muito calor, tédio com amigos em uma "festa" na piscina! Deve ser sensacional! haha Eu não sou muito de nadar, mas só de passar o dia com amigos na beira da piscina e se refrescar deve valer a pena.


3-Cinema
Ok que ficar sentado em uma cadeira por horas não é muito legal, mas eu só coloquei aqui na lista por motivos de: ar condicionado. Gente, quando eu estou com muito calor, eu fico pensando em que lugar tem ar condicionado para eu passar o dia. E no cinema você pode aproveitar um bom filme e o ar condicionado, que combo maravilhoso não é verdade?


4-Ducha fria 
Pensa comigo, você está tentando dormir, mas a noite está muito quente e não consegue por causa do calor insuportável. Aquela ducha fria no meio da noite quebra bem o galho, né? Você consegue se refrescar e ainda consegue dormir bem melhor depois.

5-Ler em um ambiente gelado 
E o melhor de tudo, pegar um bom livro, encontrar um lugar beeem gelado e aproveita o momento sem deixar de ser feliz. Até porque, ninguém merece ficar com calor, não é mesmo? E quando isso acontece, nem percebemos a hora passar, porque a história é boa e o ambiente é delicioso para ficar.




1 comentários :

  1. Eu adoro ler no calor porque no frio é frustrante: a gente finalmente se ajeita debaixo da coberta e aí tem que virar uma página pra desarrumar o esquema todo! hahahaha
    Realmente, sorvete é vida! No calor então, dá vontade de tomar sorvete em todas as refeições!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir