domingo, 3 de janeiro de 2016

Coisas que me fazem ficar feliz - Semana 1

,
Oi gente! E começando o desafio de 52 semanas de TOP 5 com o tema: Coisas que me fazem ficar feliz. Semana 1/52



1- Viajar

Eu posso até não viajar o tanto que gostaria, mas quando faço amo planejar o que fazer na viagem, o que levar, fazer um cronograma, definir destino, etc. Um dos meus objetivos de vida é tirar tempo para viajar pelo mundo inteiro, igual essas pessoas que passam anos longe de casa visitando vários lugares, um depois do outro. Se eu pudesse passaria a vida viajando, conhecendo lugares novos, descansando e curtindo muito!


2-Comprar roupa
Uma das coisas que eu mais amo fazer é comprar roupas. Ir nas lojas e montar vários visuais diferentes da peça que vou comprar com as roupas que eu já tenho é um dos meus passatempos favoritos! Nada melhor do que voltar para casa com aquele roupa que gostou e ficou tão bem em você, né? E fora que eu gosto de me vestir bem!

3- Folhear/comprar livros na livraria

Tem coisa melhor do que entrar em uma livraria sem objetivo nenhum e folhear livros a procura de algum para levar para casa? Ou simplesmente para conhecer novas histórias e autores maravilhosos? Ou até mesmo só para dar aquele cheirada que todo leitor gosta de dar? Amo ir ao shopping e ficar o tempo todo dentro da livrarias folheando livros e andando entre as ilhas de livros!

4- Comer doces
E quem não gosta né? Toda vez que eu estou para baixo ou chateado com alguma coisa, faço uma visitinha à cozinha a procura de doces para me deixar um pouco mais alegre! Qualquer doce faz com nosso humor suba um pouco.

5-Andar pelo bairro no final de tarde
Nas férias eu não estou fazendo muito isso, mas no meio do ano eu fazia isso sempre que possível, principalmente depois da academia. Eu fico muito mais relaxado quando caminho nas redondezas de casa sem destino nenhum quando o sol está se pondo e a noite está surgindo. Te dá um tempo para pensar na vida, no futuro, nas escolhas, etc. Ainda mais quando você está carregando somente as chaves de casa, pois te deixa menos preocupado de ser assaltado. A alma fica bem mais leve depois dessas caminhadas reflexivas! hehe




2 comentários :

  1. Meu gosto por viajar é moderado (gosto, mas não aaaamo), mas entendo o amor porque a parte de planejar é a melhor mesmo, pesquisar sobre o lugar, escrever roteiros, arrumar mala, aaaah, muito bom!
    E cheiro de livraria/livro novo é uma delícia *-*
    http://sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Luly!
      Viajar é uma das melhores coisas do mundo!! As vezes eu entro na livraria só para cheirar livros e folhea-los hahaha
      Abraços!

      Excluir