domingo, 14 de fevereiro de 2016

Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói -Semana 6

,
Oi, tudo bem? Eu estou devendo duas semanas do desafio, mas para não atrasar mais eu vou continuar seguindo normalmente e vou tentar soltar durante a semana os que estão faltando. O tema da semana é: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:




1- Voar
Ok, é bem clichê, mas imagina você que não tem o poder de teletransporte, você poderia voar para qualquer lugar! Imagina a liberdade que teria, poderia ir aonde quiser e sem se preocupar com nada! É tão útil quanto o teletransporte!


2- Comunicação e manipulação de animais
Não sei vocês, mas eu morro de dó do cachorro ter que ficar sem falar e só latir, não sei se vão entender, eu queria muito que eles pudessem falar o que pensam e conversar com as pessoas. Com esse poder eu poderia fazer isso tranquilamente! haha


3- Teletransporte
Eu amo sair de casa, mas as vezes me desanimo quando penso: "Como que eu vou? Como vou voltar?". Seria tão mais fácil se pudesse pensar no lugar que quero ir e simplesmente aparecer lá, não é mesmo? Além de poupar dinheiro de passagem e gasolina hehehe E fora que não correria perigo nenhum, nem depender de outras pessoas para levar e buscar e não perder tempo com transporte!


4- Omni-linguista



Eu tenho vontade de aprender a falar quantos idiomas minha vida me permitir. Eu acho tão interessante ter várias formas de comunicar com as pessoas e os vários idiomas existentes me fascinam de um modo inexplicável. E com esse poder eu iria conseguir falar todos as línguas que existem!

5- Cura
Seria tão eficiente ao machucar e não perder tempo limpando, colocando curativo e esperar cicatrizar. Imagina: eu estou na rua, indo me encontrar com amigos e de repente caio e corto o braço inteiro, não precisaria me preocupar com nada, na hora iria cicatrizar eu continuaria andando como se nada tivesse acontecido!




3 comentários :

  1. Cara, de todos os poderes que eu conheço acredito que os meus seriam: regeneração (sou fã do wolverine), ler mentes, teletransporte(vai que acontece um apocalipse zumbi e eu preciso sair de um beco kkkk), adaptação a ambientes (sei lá se o nome é esse, mas adoraria dar uma de sereia alguma vez) e força (me acho muito fraca kkk).
    Cuidado com a cura. Ela pode ser uma faca de dois gumes... imagine se pessoas descobrem que você tem o poder de curar? Lascou-se.

    Adorei o blog.
    Bjs, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Bem pensado no teletransporte hein! kkkk Adaptação a ambientes é genial também hahaha E não tinha pensado nesse fato da cura, lascou-se mesmo kkkk
      Fico feliz que tenha gostado ^-^
      Bjs

      Excluir