terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

RIVERDALE | Vale a pena?

,

No dia 26 de Janeiro de 2017 estreou a nova série do canal americano The Cw, Riverdale e ela promete várias surpresas, a série é inspirada nos personagens dos quadrinhos da Archie Comics. Em um ambiente sombrio, Riverdale vai além de ser mais um drama romântico teen e é nesse foco que o espectador vai acompanhar a história se desenrolando. 

Vamos acompanhar Archie Andrews (K.J. Apa) no novo ano escolar que começa. A cidade ainda se recupera da morte do aluno de ouro do colégio, Jason Blossom (Trevor Stines), durante as férias escolares, mas nada se parece o mesmo de antes. Enquanto tentam superar, vamos descobrir que a irmã gêmea de Jason, Cheryl Blossom (Madelaine Petcsh), e sua família não são queridos pela cidade e guarda muitos segredos. Mas, durante o verão Archie percebeu que não quer trabalhar com o pai e seguir os mesmos passos, ele quer seguir carreira musical.

Apesar dos eventos do verão, Riverdale recebe uma nova moradora, Veronica Lodge (Camila Mendes) se muda para a cidade com sua mãe, Hermione Lodge (Marisol Nischols) após o pai ser acusado de fraude financeira. Se reinventando como uma nova pessoa, Veronica logo conhece Archie e Betty (Lili Reinhart), que nutre uma paixão pelo amigo em segredo, já ele possui sentimentos por outra pessoa, um romance proibido. A pequena cidade de Riverdale pode parecer tranquila, mas esconde vários segredos e as tensões sociais só aumentam. 



Outro fator interessante na série estreante são os conflitos apresentado nos dois episódios já lançados, como por exemplo de Betty e sua mãe (Mädchen Amick) e de Archie e seu pai (Luke Perry). Além das relações de amizade, como Betty e Archie e Archie e Jughead (Cole Sprouse). Sobretudo, a relação que melhor se desenvolveu nesses dois episódio foi de Betty e Veronica, que promete se desenvolver mais nos próximos episódios. 

Com uma abordagem diferente dos quadrinhos, é mais provável que seja focado no suspense envolvendo Jason e a família Blossom ao invés do triângulo amoroso entre Archie, Betty e Veronica. 

Tendo poucos episódio lançados até o momento, eu gostei do que vi até agora. O ar sombrio dado a série te move a querer saber os mistérios e segredos presentes em Riverdale. A fotografia da série é bem interessante, além da atuação do elenco. A cada episódio, uma reviravolta acontece, fazendo assim que fiquemos ávidos para o próximo. 

Então, respondendo a pergunta do titulo do post, Riverdale vale a pena sim. É claro, como tudo hoje em dia ela tem alguns clichês, mas não chega a incomodar. Mas também ela promete muita coisa nova em se enredo cheio de suspense e mistérios. 

Por enquanto Riverdale já tem dois episódios lançados, indo ao ar todas as sextas-feiras pela CW. No Brasil a serie chega pelo canal Warner no dia 13 de fevereiro as 21h40. 

0 comentários to “ RIVERDALE | Vale a pena? ”

Postar um comentário