quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

As séries novas que você precisa começar a acompanhar!

,
Muitas séries estrearam e ainda vão estrear nesse começo de ano, então trouxemos algumas dicas de séries que vocês precisam começar a acompanhar o quanto antes. Séries de super-heróis, drama, suspense são alguns exemplos que estão entrando nas grades das emissoras.


Leia também:
+ Livros para a Volta às Aulas
+ Riverdale, vale a pena?
+ Critica O Vendedor de Sonhos


Adicionar legenda
13 Reasons Why
Data de estreia: 31 de Março 2017
Onde: Netflix
Sinopse: Uma caixa de sapatos é enviada para Clay por Hannah, sua amiga e paixão platônica secreta de escola. Clay se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah fora recentemente enterrada depois de suicidar. Dentro da caixa, há 13 fitas cassete e instruções para serem passadas entre 13 amigos dos jovens. A gravação de cada fita explica uma razão, envolvendo um dos destinatários, pela soma das quais ela decidiu tirar a própria vida. 










Powerless
Data de estreia: 2 de Fevereiro de 2017
Onde: NBC
Sinopse: Emily Locke começa seu primeiro dia como Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento para Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises, especializada em produtos que tornam o mundo mais fácil para a humanidade lidar com os danos colaterais dos Super Heróis e Super Vilões. Cheia de confiança e grande ideias, Emily rapidamente descobre que suas expectativas ultrapassam em muito as de seu novo chefe e colegas de trabalho, o que a leva liderar uma equipe que busca o reconhecimento de que não precisa-se ter superpoderes para ser um herói. 









Big Little Lies
Data de estreia: 19 de Fevereiro 2017
Onde: HBO
Sinopse: Conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.







Riverdale
Data de estreia: 26 de Janeiro 2017
Onde: The CW
Sinopse: Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie, Betty, Veronica, Jughead Jones, Josie e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de se tornar um grande músico, mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica. 








Emerald City
Data de estreia: 6 de Janeiro 2017
Onde: NBC
Sinopse: Dorothy Gale nunca poderia imaginar que a vinda de um tornado mudaria sua vida dessa forma. Moradora de uma pequena cidade no Kansas, essa jovem de apenas 20 anos de idade é transportada para a incrível Terra de Oz, onde viverá uma jornada com direito a guerreiros, reinos concorrentes e um infame mágico.







Beyond
Data de estreia: 2 de Janeiro 2017
Onde: Freeform
Sinopse: Um rapaz acorda de um coma de 12 anos e descobre que além de ter o emocional de um adolescente no corpo de um adulto, ganhou poderes sobrenaturais. Alguns de seus amigos e familiares o acompanharam durante o coma, enquanto outros não tiveram tanta força, e ele vai ter que lidar com isso enquanto tenta entender a conspiração que parece se desvelar ao seu redor em decorrência de seus novos poderes.









2 comentários :

  1. Riverdale eu já comecei a assistir e, apesar de estar achando meio que um Pretty Little Liars 2.0, eu até que tô gostando! Tô doida pra assistir 13 Reasons Why, Powerless e Big Little Lies!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  2. Vi a Reese Witherspoon falando tanto de Big Little Lies no SnapChat que tô muito curiosa pra série, quero ter tempo pra assistir!
    Mas das que lançaram recentemente a que me deixou mais maluca pra conhecer foi, sem dúvidas, Dear White People, já acho maravilhosa sem nem ter visto, hahaha!

    sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir